ufa

sábado, 14 de janeiro de 2012

Pessoas Especiais.

Algumas pessoas, são tesouros que muitas vezes desconhecemos o seu valor.
É tão bom quando sentimos o carinho das pessoas que gostamos, principalmente quando a gente está numa fase meio difícil.
Você baixa o olhar, quando tudo parece desabar e sente um toque em seu ombro. Olha, e reconhece o ser que se mostra um anjo sem asas, ao qual chamamos carinhosamente de amigo (a). E ele, quase sempre vem acompanhado de  sua frase preferida: pode contar comigo!
É como se uma força quase apagada dentro de você, fosse num passe de mágica aumentada e você se sente revigorado de novo. Isso ajuda a nos manter em pé.
Outras pessoas especias, são aqueles que formam a família, os parentes. Eles nos ajudam e nos confortam com seu carinho, suas palavras, seu amor. Pessoas que nos fazem muito bem.
Pois como diz uma frase de autor que não me recordo: "Nós não precisamos de muita coisa. Nós só precisamos uns dos outros, e de sonhos!" (A.D.)
Sendo assim, eu tenho tudo. Meus sonhos e pessoas especiais na minha vida!


Um comentário: