ufa

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mais um dia...

Tive um momento de tristeza. Acordei me sentindo tão impotente, que caí em prantos.
Era como se estivesse sozinha no meio do nada, onde eu não era vista e nem minha voz era ouvida.
Um misto de dor e angústia tomou conta de mim e precisei de um abraço. Todos da casa tinham ido pra sua rotina, cumprir mais um dia. E eu, com minha rotina alterada contra minha vontade e precisando de um abraço, de um carinho ou até de um olhar. Ufa!! Temos esses dias de carência, que nos deixam sensíveis.
Mas lembrei que prometi não sentir pena de mim. Existem tantas coisas lindas pra gente se distrair. e chorar,
não leva a nada, o máximo que vou conseguir e ficar com os olhos inchados.
Então sequei os olhos e esbocei um sorriso, porque sorriso, atrai sorriso.
Não somos responsáveis por toda a fraquesa que tenta nos dominar, mas somos donos e mandantes da força que nos mantem em pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário