ufa

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Primeiro dia...

Comecei ontem meu tratamento. Não estava nervosa, apenas um pouco ansiosa. Acho que qualquer coisa direferente relacionada a saúde, que acontece com a gente , acaba nos deixando um tanto frágeis, mesmo que a gente seja forte.
Eu sei que vai dar tudo certo, porque na verdade eu me considero corajosa e otimista quando é preciso, como agora. Pois sei que a cura depende muito de mim,  que devo acreditar, pois a fé move montanhas,  e que também depende da força Superior, que está acima de todos os seres e que guia a mão do médico quando ele trata dos doentes.
Fico pensando como é a vida...Temos tantas opções de escolhas e há coisas que não podemos escolher, temos que simplesmete aceitar quando elas acontecem em nossa vida e tentar resolver. Não escolhi a situação na qual me encontro e nem posso sair dela quando eu quiser, mas sei que sairei quando for possível e é por isso que eu agradeço quando acordo, pelo dia que terei, pois será um dia a menos que estarei com esse pequeno problema. Como sei que não estou sozinha, digo com certeza... Vamos Conseguir! 

2 comentários:

  1. com certeza vai dar tudo certo...ja esta dando certo néé,vc é uma pessoa pra frente,positiva,confiante e isso é muito importante..um super beijo e conta comigo sempre ta bomm

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo sim, vc está sendo forte, corajosa e confiante.. isto já é um passo pra cura..
    Te amo muito.
    Bjs

    ResponderExcluir