ufa

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Andei um tanto ausente, andei cansada, até desanimei um pouco. Tem vezes que tudo parece tão difícil, que bate até uma vontade de desistir. Mas então, me lembro que igual a mim, muitas pessoas estão  com seu sofrimento, com sua dor e que algumas pessoas, até tem seus fardos mais pesados ainda e nem por isso desistiram.
Eu procuro me fortalecer me baseando na certeza de que  hoje, vai ser um dia a menos de tratamento, costumo contar  os dias que se foram e não os dias que restam, parece que passe mais depressa. E ainda, que eu esteja numa situação difícil eu procuro sorrir, mesmo que por dentro eu esteja quase em pedaços. Na verdade, sei que algumas pessoas não entendem o que se passa e outras fingem não entender, não tem problema. Apenas sinto pena delas pois não percebem que somos todos iguais: embaixo da pele, ha veias, sangue, ossos, um coração que pulsa. A única diferença está no modo de pensar, pois algumas, não tem sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário