ufa

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Estive ausente, mas meu coração estava aqui. Adoro escrever. As vezes tenho umas ideias loucas, tortas... outras vezes tenho ideias sérias e até tristes que coloco no papel. Mas ultimamente, apenas pensei e não coloquei nada no papel...cansada, acho.
Vai que você começa a olhar pra si mesma e descobre que em algum momento da vida, você dobrou na esquina errada, e esse caminho acabou te levando a um destino que você não queria. Aí você pensa, remoe, analisa, se cobra e não consegue entender porque fez a escolha que fez. É complicado, mas enfim, não se pode acertar sempre. Acredito que ninguém seja tão perfeito a ponto de nunca ter errado ou se arrependido de algo. Faz parte. Mas o que acho interessante, é que mesmo que você erre, a vida continua te proporcionando opções de mudanças. E a qualquer momento, você pode seguir por outra rua, dobrar em outra esquina e fazer melhor, fazer acontecer. O que não podemos de modo algum, é ficar sentados nos lamentando e esperando que uma solução caia do céu.
Então, fé e esperança, sempre! Pois a vida, é pra ser vivida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário